domingo, 4 de dezembro de 2011

Vício

Acho que maquiagem é que nem tatuagem, quem tem a primeira, não consegue parar. Dá uma vontade incontrolável de comprar todos os lançamentos que vemos nas revistas, todos os produtos que te indicam e até aqueles que nem precisamos tanto.
Mas todo mundo tem a sua lista de clássicos, aqueles que vão e vem as estações, as temporadas de moda e eles continuam lá na necessaire.
Bom, vamos à minha lista de clássicos:
  • Corretivo Studio Sculpt MAC (não vivo sem, ele é o ideal para quem tem olheiras, já que tem uma cobertura mais pesada do que a maioria dos outros corretivos)
  • Rímel Maybelline Colossal (excelente custo benefício, agora o The falsies também virou queridinho)
  • Heliocare - compacto oil free com protetor solar (produto 2 em 1, para quem tem preguiça de usar protetor todos os dias)
  • Lipbalm rosebud salve (aquele da latinha azul, além de hidratar bem os lábios, ainda tem um cheirinho super gostoso)
  • Blush Pinch Me - MAC ( para o dia, já que ele é matte) e o Orgasm da NARS (para a noite, pois tem um brilhinho)
  • Batom Please Me MAC (rosinha), unlimited pro longwear MAC (rosinha um pouco mais forte) e fresh brew MAC (nude).
Não coloquei sombra, bases, lápis porque são itens que geralmente não uso no dia a dia e preferi colocar aqui os que uso com mais frequencia.
Em breve, vou postar os meus favoritos para usar em ocasiões especiais e em eventos noturnos.
E vocês, quais são os seus clássicos?









Please Me
Unlimited
Fresh Brew

Nenhum comentário:

Postar um comentário