domingo, 4 de dezembro de 2011

Por que um blog?

Quem sou eu?
Sou carioca, casada, 31 anos e trabalho em uma multinacional.
E por trabalhar em um ritmo intenso, que a mais ou menos um ano, uma pausa começou a fazer parte da minha vida. Não que eu tivesse a idéia de fazer um blog, mas porque eu queria uma pausa do trabalho corporativo, dos problemas do dia a dia, do trânsito, das tarefas domésticas, das planilhas.... E nada me deixava mais " relax" que ler minhas revistas de moda, ficar horas fuxicando blogs de moda e beauté e visitar sites gastronômicos e de viagens!
E após um ano bisbilhotando os blogs alheios, senti a vontade de ter o meu. Ter o meu de forma despretensiosa, apenas dando dicas e inspirando do meu jeito, sem regras ou certo e errado.
Quero nesse espaço, falar das coisas que gosto, que me deixam feliz e que fazem os meus dias mais leves. Quero falar de moda, beleza, lugares, comidas, pessoas, artes,...falar o que me der vontade.

Sejam bem-vindos.
Tiça


Essa sou eu para quem queria saber...rsrsrs


2 comentários:

  1. Adorei que vc atendeu aos meus pedidos e fez um blog hahahha mais um para os meus preferidos :) vai fazer muito sucesso! Beijos gabi

    ResponderExcluir
  2. Ah vc é uma fofa! Vc foi uma das maiores incentivadoras! hehe
    Mais um lugar para batermos papo!
    Bjs

    ResponderExcluir