segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW....Agora vamos ao desfile da Osklen

Apesar de ter o estilo muito diferente da Animale, também adoro a Osklen. Pode ser influência do signo, sou bem geminiana, no sábado quero estar vestida com muito brilho e salto e no domingo de jeans e tênis, da Osklen de preferência. 

Mas falando do desfile, achei pouco comercial como sempre (com peças que dificilmente conseguiremos usar no inverno carioca), mas mesmo assim me agradou. Tentei captar o que provavelmente irá às lojas, como tecidos, cores e algumas peças mais comerciais ( inclusive já tenho a minha peça desejo desse desfile ).

A marca se manteve fiel ao seu estilo, com roupas confortáveis, no início do desfile mais estruturadas e depois mais fluidas, sobreposições, recortes, cores fortes, estampas psicodélicas, transparências, tricot e veludo.

Essa é a minha peça desejo, e para mim, também a mais comercial: blusa de seda com transparência. Maravilhosa!

 Cores bem fortes no inverno Osklen: Azul Klein, Vermelho e Laranja ou Tangerina



Veludo, assim como na Animale, também deu ar da graça....tendências de inverno sendo anunciadas: transparências, veludo....



Aguardar e ver o que realmente será "usável".

Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário