domingo, 8 de janeiro de 2012

Necessaire de praia...vem chegando o verão

Para alegria geral do carioca, ele deu o ar de sua graça, o sol apareceu no 1º sábado do ano!  
E para entrar no ritmo do verão com dias de muito sol (eu espero) e muito calor também, mostrarei o que eu levo na minha necessaire de praia. Porque de nada adianta gastar muito $$ com maquiagens e produtos capilares, se não nos protegemos de um dos maiores vilões da nossa beleza!

Necessaire da Salinas, tem um tamanho ótimo e cabe bastante coisa.

Protetores faciais La Roche e Sun Max FPS 60 (mesmo tendo a pele morena,sigo as orientações da minha dermatologista de usar protetor no rosto com FPS 60). Os dois são fluidos porque tenho a pela oleosa. Sou exagerada, por isso, levo os dois e revezo.

Protetores para o corpo FPS15 Loreal e Nívea (está sem o rótulo, é de spray com uma textura bem leve, o que é muito importante para mim, pois não gosto de ficar com aquela sensação " grudenta").







Protetor labial dermage e protetor da Avéne para áreas mais sensíveis.
Esses são os 2 produtos que eu mais gosto: Bronzeador da DIOR com FPS 10 (ele bronzeia gradativamente, deixa uma cor linda, tem um cheio MARAVILHOSO e não deixa a pele oleosa) e Água termal La Roche ( hidrata a pele e alivia o calor, não tem nada melhor que espirrar essa água no rosto quando está aquele sol escaldante).
Spray para os cabelos da Redken (evita o ressecamento, protege e tem um cheiro super gostosinho, já repararam que ter cheiro bom é um requisito para mim né?!) e Sun In (uso só nas pontas como condicionador e para clarear, usei poucas vezes e ainda não vi resultado muito aparente. De repente, em quem tem o cabelo mais claro, faz mais efeito).
E para finalizar, não menos importante, pente de madeira e presilha (é melhor do que usar elástico no cabelo molhado para não arrebentar os fios).









Todos os produtos vendem no RJ, com exceção do bronzeador que não comprei aqui mas vende na Sack´s (mas, bem mais caro do que lá fora).
Esses são os produtos que eu uso na praia, e vocês? Comentem aqui os preferidos de vocês e dêem as suas dicas!
 P.s - clicando na imagem, ela aumenta.
Bjs

2 comentários:

  1. É verdade Tiça... O Sun In fuciona melhor para cabelos mais claros ou com mechas! Sei pq depois que eu fiz as luzes no meu cabelo, ele clareou muuuuito mais qndo usei o meu clareador!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A cor do seu cabelo está linda! A "cara do verão".

    Bjus

    ResponderExcluir