sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comprinhas em São Paulo – Post nº 1

É difícil de acreditar, mas ainda existem inúmeras lojas “internacionais” em São Paulo que ainda não têm no Rio (mesmo com esse alvoroço todo em cima da cidade maravilhosa). Tanto lojas de roupas e sapatos quanto as de cosméticos. 

Na minha última ida à SP, fiquei um pouco mais de tempo que o normal, então pude aproveitar e ir às compras (adoro!!). Mas fiquei mais feliz ainda, quando encontrei algumas  lojas que já conhecia de fora do Brasil ou que já tinha visto em alguma revista ou blog. Sem falar na drogaria Iguatemi que é ponto certo em toda ida à Sampa (e merece post específico).

Como tem muita coisa pra falar dessas lojas, vou fazer um post para cada, e o primeiro é sobre a RITUALS!

A RITUALS é uma loja de cosméticos holandesa que conheci quando fui à Amsterdã e fiquei apaixonada, principalmente pelos cheiros dos produtos e mais precisamente as velas, que foi a única coisa que eu trouxe pois estava com pressa e não pude bisbilhotar tudo com calma. E como o próprio nome diz, a proposta da Rituals é transformar os pequenos rituais de beleza em momentos prazerosos. 

Quando me deparei com ela na Oscar Freire, surtei, e dessa vez fiquei bastante tempo vendo tudo! Ela tem uma variedade enorme de produtos, para o corpo, cabelo, maquiagem, para a casa (até detergente tem, mas aí já exagero né?!) e uma linha masculina. Achei os preços bom, inclusive se comparamos com produtos nacionais.

Os meus eleitos dessa vez foram:

·         Espuma para banho Yogi Flow (tem uma textura maravilhosa e um cheirinho muito bom, mas não fica por muito tempo na pele) – R$ 29,90
·        
·         


 Loção de banho Hanami Heaven que você passa depois que já terminou o banho com o corpo ainda úmido e se enxuga (essa deixa o cheiro por muito tempo na pele e é uma delícia). Se eu não me engano, esse era um dos produtos mais caros e estava em torno de R$ 65,00







 Vela de lavanda - R$ 49,90











Já  está na minha lista para a próxima compra, o exfoliante corporal Himalaya Wisdom de menta e manjericão. Experimentei e dá uma sensação de geladinho na pele super gostosa, mas a mala já estava cheia e teve que ficar para próxima.

Fica a dica para quem estiver em SP ou com viagem marcada.


Tem 2 lojas em Sampa:
Rua Oscar Freire 206
Shopping Pátio Paulista

2 comentários:

  1. Ótima dica!!! Já tinha visto produtos dessa marca, mas ainda nao tinha experimentado...simplesmente AMO testar cosméticos e maquiagem novos..tem uma linha que se chama KIKO de Milão, que eh o maximo!! Cores vibrantes de sombras e delineadores metalizados de cores variadas...alem de um blush que eh lindo!!! Ainda nao vi vendendo aqui, mas na Europa esta bombando...os produtos são ótimos e os preços...melhores ainda! Fica a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jú! Que bom vc por aqui.
    Conheci essa loja KIKO quando estive na Itália, e realmente tem uma variedade enorme e os preços são maravilhosos!!! Aqui no Brasil realmente não vi.
    Agora, a Rituals vale muito a pena conhecer!

    Bjinhos

    ResponderExcluir