domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW... Animale abre semana de moda em SP

Semana passada começou o badalado SPFW e na estréia estavam duas grifes cariocas que são as minhas preferidas: ANIMALE e OSKLEN.
Começando pela Animale, simplesmente amei o desfile, não só pelas roupas, mas pelo make e penteado que estavam arrasadores.
A marca se inspirou na riqueza dos czares e no construtivismo russo para fazer um desfile super luxuoso e a meu ver, super comercial (o que me faz gostar mais ainda). As cores mais desfiladas foram vermelho, verde musgo, preto, branco, ouro e champagne. Teve muita alfaiataria como sempre, transparências, casacos e jaquetas com ombros estruturados inspirados nas fardas militares , vestidos com comprimento mídi e cintura mais baixa (bem anos 20) , calças estilo pijama (tendência já super anunciada lá fora) e muito veludo "molhado" e seda.

Meu look favorito do desfile! Muito bordado, transparência e inspirado nos anos 20 com cintura mais baixa. Um luxo!













 A make foi um olho bem marcado, com sombra marrom, muito delineador e lápis preto esfumado, bastante rímel e na boca, um batom rosinha. E o penteado, foi um meio preso com altinho no topo, estilo anos 60, que inclusive já havia sido minha inspiração para penteado de madrinha de casamento de uma super amiga ( #ficaadica).
Para completar, a estrela do desfile foi a atriz Rosie huntington-whiteley que para mim, atualmente é uma das fashionistas que mais acertam nos looks!


Segue uma foto da Rosie no dia em que ela chegou no Brasil e a foto com o penteado que me inspirou para o que eu fiz no casamento:


Aguadando ansiosamente para a coleção chegar às lojas!

Bjuss

2 comentários:

  1. O seu blog é ótimo!Cheio de dicas e estilo.Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo querida, você por aqui.
    Seja bem vinda.

    Obrigada e bjuss

    ResponderExcluir