domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sugestão de Look

Pessoal, enfim estamos tendo dias maravilhosos no Rio! E vou aproveitar para retomar o Look do dia mas, de uma forma diferente!
Como já tinha falado no 1º post de look, não tenho muita paciência para ficar posando, estou sempre atrasada e com pressa e nem sempre tenho alguém disponível para tirar minhas fotos! Como andam me cobrando mais posts desse tipo, tive a idéia de tirar as fotos do look usando as minhas peças, mas sem estar neles! Ficará muito mais fácil e poderei fazer com muito mais frequência!

E o 1º nesse formato, é a sugestão de um look praiano com mais um " ACHADO " maravilhoso da C&A.



Saída de Praia - C&A - Essa saída foi um achado, é linda e como estava em liquidação paguei apenas R$ 49,00! (O preço original era R$ 69,00). Poucos dias antes, tinha visto uma exatamente na mesma cor e super parecida em uma loja badalada e estava R$ 290,00 ... é muita diferença! Surreal!

Bíquini - Blue Man ( coleção antiga )



Detalhe da gola que é um charme!

E o melhor de tudo: dá pra usar não só como saída de praia, mas ambém como uma blusinha mais compridinha e com uma calça jeans ou branca bem justinha! Vai ficar um arraso, depois publico esse look também.











 Biquíni antigo da Blue Man, com parte de cima tomara que caia e a de baixo de lacinho. E com estampa de bolinhas! Fofíssimo.

Esqueci de fotografar as havianas...praia para mim só com havaianas, não existe outro calçado para isso! rsrs



E aí, gostaram?




Bjuss

Um comentário:

  1. Adorei! Biquini lindo e saída mais ainda. Mas vc tem que estar nas fotos, fica posando na frente do espelho :-)

    ResponderExcluir